segunda-feira, 14 de março de 2011

CANSEI.

cansei de escrever, cansei de ler, cansei de sentimentos, cansei de lágrimas, cansei de lembranças, cansei de mim, simplesmente isso, CANSEI de mim, por estar sofrendo por você, por pensar em você, agora daqui pra frente quero é mais curtir como você curtiu, quero aproveitar, quero gritar, pular, rir.. Você nao quer me ver mau? Então não vai mais ver. Não vai conseguir pisar em mim, não vai deixar eu me sentir culpada, não vai mais conseguir com que eu me sinta fracassada, não vai mais conseguir me afetar com suas palavras. Eu me entreguei pra você, fiz o melhor de mim, você nao quis? Que pena. Porque vou encontrar alguém muito melhor que você, você sabe disso. Talvez ele não me faça sorrir como sorria com você, talvez que não faça sintir a mesma sensação que sentia com você, a mesma magia, mas que tente que me fazer feliz, e aceite como eu sou e me ame sem limites. Porque eu mereço alguém que me deseje como desejei você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário