terça-feira, 15 de março de 2011

Já é raro pensar, já é raro querer pensar, já é raro sair de casa, já é raro me prender em algo, e mais raro me desprender. Já é raro viver, já é raro reconhecer, mas ainda é fácil julgar, tudo começa e termina, como se fossem ondas no mar, e como as vezes até elas, acabam não se formando, algumas coisas que começam não terminam, outras coisas não saem nem da cabeça, quanto mais entrar em ação, mostrar um sentimento fácil, rápido e rasteiro. Como tudo pode passar tão rápido, e ser esquecido tão fácil, e de um momento rasteiro me pegar pensando no que passou, no que me fez sentir bem, e no que hoje me faz sonhar. Por um momento eu não quero que isso passe, por um momento isso já passou, e por um momento isso já está de vola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário