sábado, 12 de março de 2011

Eu não quis

te deixar ir, mas tive que me surpreender comigo mesma, tive que ser mais forte do que sinto aqui dentro, tive que ir contra meus sentimentos, contra minhas vontades. Confesso, tive medo de te ver denovo e escutar o que você queria me dizer, mas tive que enfrentar isso, tinha que doer. Mas não quis te deixar partir, mas dessa vez eu consegui. Vi você me dando as costas. Você se foi, sem mais nem menos. Nem me disse que iria dar notícias como a outra vez, simplesmente foi. Fiquei sem saber como agir, não sabia se podia me movimentar, ou se conseguia. Apenas fiquei ali parada, onde meus olhos seguia seus passos lentos. Sabe o que é ficar sem reação? Foi como fiquei, não sabia se corria pra você, não sabia se chorava ou se me surpreendia comigo. Mas quando você não era mais visível à meus olhos, eu quis correr, mas não era capaz, não conseguia nem pensar, e fiquei ali por alguns minutos, paralizada.
Naquele momento passou pela minha cabeça alguns momentos que passamos juntos, e foi ali que senti uma moleza entre minhas pernas, olhei para o nada e eu já não sentia sua mão segurar a minha. E foi ali que soltei a última lágrima. Já não se se posso ainda continuar com você em meus pensamentos, por isso te guardo dentro de mim, mas num lugar onde você não pode mais me atingir. Eu e você sabíamos que iria acabar assim. Eu ainda tenho medo de te encontrar e observar suas reações, suas ações, o tempo nos mudou tanto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário