domingo, 13 de março de 2011

Você faz falta

em alguns momentos, e você sabe disso, assim como dizia que eu fazia para você. Mas você não está aqui agora para me dizer isso, para dizer que me ama, para dizer que sou uma chatinha, irritante e teimosa. Daria tudo para ver mais um olhar zangado seu, sua boca retorcida para baixo, e sua veia saltada no canto direito da testa, quando estava com ciúmes. E você tentava sempre me esconder isso. Ainda não te esqueci, como havia prometido em um último abraço. Você ainda me vem à mente, me lembro de você, não como antes, mas lembro. Ainda tenho sua aliança. O para sempre que você disse não existiu em seu ultimo olhar, seu olhar mentiroso, assim como eu reconhecia o seu de orgulho, alegria, tristeza, mas nunca o de despedida. O único olhar que você nunca me deu, pois depois daquela noite você nunca conseguiu olhar siquer em meus olhos, você tenta sempre me evitar, mesmo nos poucos momentos que nos esbarramos. Você sabe que algum dia nos encontraremos de novo. Foi o que você disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário