segunda-feira, 2 de agosto de 2010

como me acustumar?

como conseguir? todo mundo vai chegar e te falar que o fim é sempre igual e difícil, sendo que pra mim ainda nem teve um fim. Vão falar que estou sendo burra de ainda pensar em você, de ainda criar esperanças em todo sinal que você me dá. Me dizem que você anda muito bem, mais não consigo acreditar nisso. Seria tão mais fácil se você estivesse aqui. Vão falar que tudo vai passar e é só questão de tempo. E enquanto não passar? fico com essa dor comigo? e o que mais me pergunto 'se for amor de verdade?' será que um dia irá passar? Fico com essa saudade, esse desespero, essa mágoa guardada comigo? eu juro que tento disfarçar mais você está comigo em todo lugar, você já esteve aqui do meu lado, porque não pode estar agora? relembrar de tudo que passou, de tudo que falamos um olhando para os olhos do outro, parecia tão forte, era tão puro o nosso sentimento, era visívil para todo mundo ver. Lembrar dos momentos juntos e que acabou tão derepende, sem motivos. Apenas acabou. Isso é o que mais me dói, na verdade me coroi por dentro. E ninguém está no meu lugar pra sentir o que estou sentindo agora, e ninguém vai ser capaz de me tirar essa sensação, apenas você. É uma sensação de que coroeram meu estomago, e nada faz sentido. É como se não sentisse mais vontade de sorrir, só as vezes de chorar, e ficar aqui parada sem fazer mais nada. Mas, estou sendo forte, eu espero. Só queria que você soubesse que a minha felicidade está no seu sorriso. Talves esteja seguindo o caminho mais errado, mais minha felicidade está nele. Seria errado seguir seus passos? ou devo te deixar ir?

Nenhum comentário:

Postar um comentário