terça-feira, 3 de agosto de 2010

sabe, queria tanto conseguir me desprender de você

te esquecer de vez, te arrancar de mim. Porque você não deixa meu coração em paz? Já que você não se importa mais, já que tudo que você me falou foi de boca pra fora, já que pra você foi tao fácil. Mas eu não consigo ficar com raiva de você, não sou capaz de sentir um pingo de ódio de você, porque sei que quando você chegar mais perto, quando conseguir me esbarrar com você em qualquer lugar, eu vou querer chegar cada vez mais próxima. Sei que entrarei em outro mundo, onde estarei fraca. Estarei me entregando novamente para você. Porque sei que quando ouvir sua voz novamente vou pensar em tudo aquilo que a gente já viveu, e vou querer te abraçar forte e apenas escutar seu coração pulsando. Porque sei que cada foto que eu abrir, você estará lá. Que toda lembrança que me passar pela cabeça, você estará entre ela. Que toda saudade que eu sentir, toda será sua. E eu apenas queria poder sentir mais uma vez você aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário