terça-feira, 3 de agosto de 2010

dias melhores estão por vir, eu prometo..

quero um dia ser capaz de dizer que estou bem, muito melhor que do antes, quando via as coisas embassadas, quando tudo era uma lembrança sua. Quero perceber que tudo foi uma face, que tudo passou, porque esse amor que estou sentindo por você agora está insuportável. Está sendo difícil resistir a não abrir o jogo pra você, está sendo difícil não poder falar com você. Eu te falei que eu não suportaria não ser sua. E na verdade ninguém se importa comigo, muito menos você, que me deixou aqui, sozinha. Por que será que quando eu estou curtindo o momento, ele simplesmente acaba? Você precisava ir embora agora? Nunca passou pela sua cabeça que eu preciso de você comigo, para poder apenas... rir?

Nenhum comentário:

Postar um comentário