segunda-feira, 2 de agosto de 2010

eu sei amiga

que estou seguindo o caminho mais errado baseado pela razão, mais não fale nada. Pois sei que tudo que você me falar entrará por esse ouvido e segundos depois sairá pelo outro. Então, apenas me escute, me deixe ir e não fale mais nada. Não me prenda aqui. Deixe eu seguir o meu coração mesmo que ele esteja errado, quero apenas segui-lo. Mas quando der tudo errado, e eu quebrar a cara denovo, eu sei amiga que você estará aqui me esperando de braços apertos, pra me ouvir, enchugar minhas lágrimas, chorar comigo e me ajudar. Sei que você será a única que fará isso, você me esperará, você estará aqui, e em nenhuma circunstância você esfregará na minha cara como todos os outros por não ter te ouvido, por não ter te escutado, e nesse momento eu vou olhar para você e agradecer por ter ficado calada quando pedi, porque euaquela noite sabia que você estava certa. E mesmo sem falar nada, estava escrito no seu olhar o que você queria ter me dito . Sei que você só desejava o meu bem, mas esse foi ele. Eu sei que esse foi ele. Você não queria me ver assim como estou agora, mais se eu não tivesse tentado estaria me lamentando aqui pra você por não ter seguido os passos do meu coração. Eu segui todos eles, mas a única pessoa que ficou comigo do começo meio e fim foi você, a única. Me desculpe por não ter te ouvido desdo começo, mas foi melhor pra mim. Estou sofrendo agora, mais não me arrependo de nada que fiz, pois se estou triste agora amanhã posso estar melhor. Pois aprendi que devemos seguir nosso coração, mesmo ele estando errado, mas não desistir de nada que você pode ser capaz de mudar, aprendi que amigos de verdade vão te seguir, vão te observar de longe, e não vão falar nada, porque sabem que não adiantará. Apenas vão te abraçar e dizer que tudo vai passar. Obrigada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário