quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Você está querendo o que de mim?

Você acha tantas coisas erradas, mas você só pensa em você, sempre pensou só no seu lado, sempre esteve com a razão e nunca tentou me entender.Você acha tantas coisas erradas, mas o errado é eu estar aqui na minha segunda aula, parada com a cabeça baixa pensando em ti.. enquanto meus colegas sorriem, se divertem. Olho para eles e me pergunto 'porque não posso estar como vocês? Porque não posso estar com a minha auto estima lá em cima?' Eu sempre tive medo de entrar em um relacionamento, mas você prometeu não me machucar. Foram tantos planos, tantas promessas, que agora foram jogadas pro ar. Não queria me sentir como estou me sentindo agora. Você está querendo o que de mim? Se nada disso tivesse acontecido, provavelmente eu estaria sentada do lado de uma colega contando sobre o meu final de semana.. mas, contar o que desse que passou? Que houve apenas lágrimas, apenas pensamentos voltados em você?
Você acha tantas coisas erradas, mas a única coisa errada aqui é separar duas pessoas que se gostam só para seguir a razão. Eu te falei que estaria do seu lado independente de qualquer coisa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário